Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Adolescente morre ao ser arremessada por 25 metros em capotamento

Os jovens foram encontrados 5 horas após a capotagem. A namorada de Wilian já estava morta.

Correio do Estado

10 de Janeiro de 2019 - 14:39

Uma adolescente de 16 anos morreu depois de ser arremessada por cerca de 25 metros em um acidente, após seu namorado, Wilian Alves de Oliveira, de 19 anos, perder o controle do Volkswagen Gol, que conduzia, na MS 306, no sentido Pouso Frio a Chapadão do Sul, por volta das 2h desta quinta-feira (10). Os jovens foram encontrados 5 horas após a capotagem. A namorada de Wilian já estava morta.

De acordo com o site Jovem Sul News, no local do acidente, o tio de Oliveira, contou que o sobrinho teria perdido o controle da direção do veículo ao realizar uma ultrapassagem.

Os jovens, são moradores de Chapadão do Sul e ambos foram arremessados durante a capotagem. De acordo com o site, aparentemente estavam sem cinto de segurança.

Wilian estava com ferimentos graves na perna direita e bacia, além de outras escoriações pelo corpo e sentia muitas dores. O corpo da namorada estava a aproximadamente 25 metros do veículo.

O casal teria sido encontrado por amigos que trabalham em uma fazenda próxima. Estes acionaram os familiares e o Corpo de Bombeiros. O rapaz foi levado ao Pronto Socorro do Hospital Municipal de Chapadão do Sul. Wilian não é habilitado e o veículo estava em nome de outra pessoa.

A Polícia Civil foi ao local e investiga o caso.