Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 16 de Abril de 2024

Policial

Adolescente aluga casa no Jardim Paraíso para traficar drogas

Nesta madrugada a Polícia Militar fechou a boca de fumo que funcionava na rua João Maria Barbosa Nantes.

Redação/Região News

15 de Janeiro de 2019 - 09:32

Adolescente aluga casa no Jardim Paraíso para traficar drogas

Um adolescente de 17 anos alugou uma residência para usá-la como ponto de venda e distribuição de drogas em Sidrolândia. Nesta madrugada a Polícia Militar fechou a boca de fumo que funcionava na rua João Maria Barbosa Nantes no Jardim Paraíso.

No local foram apreendidos três adolescentes. Dois deles estariam na residência para comprar e consumir drogas. O terceiro jovem de 17 anos, disse aos militares que há um mês alugou o imóvel para comercializar entorpecentes e que residia sozinho no local.

A Polícia Militar fazia rondas pela Rua João Maria Barbosa Nantes no Bairro Jardim Paraíso, quando um adolescente que estava em frente a uma residência, ao avistar a guarnição, correu para dentro do imóvel gritando “oh os homi” e jogou no chão uma porção de maconha. A equipe então entrou na casa, para fazer a abordagem ao jovem.

Com os adolescentes foram encontrados porções de maconha e de pasta base de cocaína. O rapaz de 17 anos que assumiu ser o responsável pela boca de fumo, tinha R$ 60 reais no bolso, resultado da venda do entorpecente até a madrugada. No total, os militares encontraram 3 porções de maconha, pesando 35 gramas e 4 porções de pasta base de cocaína, somando 20,8 gramas.

Adolescente aluga casa no Jardim Paraíso para traficar drogas