Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Esporte

Gattuso diz que Paquetá pode ser titular na decisão da Supercopa da Itália

Técnico do Milan diz que brasileiro está apto e pode ajudar muito a equipe contra a Juventus

Globo Esporte

15 de Janeiro de 2019 - 16:51

O meia Lucas Paquetá fez sua estreia pelo Milan na vitória por 2 a 0 sobre a Sampdoria no sábado passado, na prorrogação, pela Copa da Itália. O brasileiro foi titular naquela partida, deixando o gramado no segundo tempo. Agora, ele pode ganhar nova chance de começar jogando em uma partida que vale título, a Supercopa da Itália contra a Juventus, nesta quarta-feira.

- Lucas Paquetá está apto. Ele pode ser muito útil para a equipe, pode começar o jogo de amanhã (quarta-feira) - disse o técnico do Milan, Gattuso, em coletiva de imprensa nesta terça-feira.

A Supercopa da Itália será disputada na Arábia Saudita, e o técnico Gattuso não poupou elogios pela recepção no país. Sobre a disputa da taça, ele deixou claro que espera ganhar para os jogadores entenderem a importância de conquistar títulos com a camisa do Milan.

- Eu desejo ganhar a Supercopa para os jogadores mais jovens da equipe, para entenderem que podemos sempre fazer mais e melhor - afirmou Gattuso, que também apontou a necessidade de o Milan jogar o seu jogo e não pensar somente na força da Juventus e de Cristiano Ronaldo.