Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolândia

Escola Vespasiano Martins faz Chamada Pública para aquisição de alimentos para merenda escolar

O objetivo é adquirir alimentos para compor a merenda escolar durante o primeiro semestre do ano letivo, que terá início no dia 18 de fevereiro.

Crislaine Jara/Região News

24 de Janeiro de 2019 - 09:32

Escola Vespasiano Martins faz Chamada Pública para aquisição de alimentos para merenda escolar

A Escola de Educação Básica Vespasiano Martins, no distrito do Quebra Coco realiza uma Chamada Pública para aquisição de gêneros alimentícios, diretamente da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural, destinados ao atendimento do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).

O objetivo é adquirir alimentos para compor a merenda escolar durante o primeiro semestre do ano letivo, que terá início no dia 18 de fevereiro. O processo licitatório será realizado pela APM (Associação de Pais e Mestres), às 15h, do dia 28 de janeiro, nas dependências da própria escola, localizada na Avenida São Paulo.

Conforme o edital, as propostas serão classificadas observando a seguinte ordem: os fornecedores locais do município; os assentamentos de reforma agrária, as comunidades indígenas e quilombolas; os fornecedores de gêneros alimentícios certificados como orgânicos ou agroecológicos; os Grupos Formais sobre os Grupos Informais e estes sobre os Fornecedores Individuais; organizações com maior porcentagem de agricultores familiares e/ou empreendedores familiares rurais no seu quadro de sócios. O edital está disponível na sede da escola.