Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Dono de conveniência nega envolvimento no atentado à residência no Bairro São Bento

No depoimento que prestou ao delegado Carlos Eduardo Trevellin Milan, o comerciante negou qualquer envolvimento com o atentado.

Flávio Paes/Região News

18 de Fevereiro de 2018 - 20:09

Dono de conveniência nega envolvimento no atentado à residência no Bairro São Bento

A Polícia ainda não tem provas, testemunhas ou balísticas, que comprovem o envolvimento de Felix Cristaldo Filho, dono da Conveniência Palácio da Cerveja, no atentado contra uma residência no Bairro São Bento, proximidades da Escola Estadual Catarina de Abreu. Ele está preso em flagrante por porte ilegal de um revólver calibre .32, farta munição e uma espingarda de pressão. Nesta segunda-feira às 14 horas o comerciante será ouvido em juízo.

No depoimento que prestou ao delegado Carlos Eduardo Trevellin Milan, o comerciante negou qualquer envolvimento com o atentado. Além disso, como a Polícia ainda não localizou a pistola usada no atentado, por enquanto fica sem condições de fazer o exame de balística, fundamental para comprovar de qual arma saíram os projéteis deflagrados encontrados no local.

Na madrugada do último dia 12, foram disparados 29 tiros de pistola calibre .380 contra as grades e portões da residência, no que se imagina seja um recado de intimidação. As imagens feitas pelas câmeras de monitoramento instaladas na casa registraram a chegada dos suspeitos numa motocicleta, os disparos feitos e em seguida, a fuga, mas não permitiram a identificação de nenhum deles.