Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Policial

Morre mulher atingida por quatro tiros após chamar de 'frouxo' homem que rejeitou sexo em MS

Suspeito de 22 anos foi autuado em flagrante e continua preso.

G1 MS

25 de Janeiro de 2019 - 16:47

A mulher de 34 anos baleada por um homem que afirmou ter rejeitado sexo e depois ter sido chamado de "frouxo" morreu na noite de quinta-feira (24), na Santa Casa de Campo Grande. De acordo com o hospital, ela estava instável desde a entrada no centro cirúrgico, foi transferida para o CTI e por volta das 19h (de MS), teve parada cardiorrespiratória e não resistiu.

Conforme o hospital, a mulher passou por cirurgia ortopédica e geral, teve problemas de pressão, passou mal, foi transferida para o CTI,morrendo horas depois. Ela foi baleada na bochecha esquerda, virilha, ombro esquerdo e panturrilha direita.

O suspeito do crime foi autuado em flagrante e continua preso. É um rapaz de 22 anos que contou à polícia ter sido chamado de "frouxo" porque não quis fazer sexo com a vítima. Eles já tinham saído outras vezes juntos.

Segundo a polícia, o suspeito contou que estava armado e na hora da discussão, sacou a arma, que foi tomada pela mulher. Ele ainda disse que conseguiu pegar a arma novamente e, fora do carro, atirou contra a vítima, acertando as costas dela.

O revólver de calibre 38 usado no crime foi apreendido, carregado com cinco munições intactas e uma deflagrada.

O caso foi inicialmente registrado como tentativa de homicídio e está sob investigação da Delegacia de Atendimento Especializado da Mulher (Deam).