Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Identificado corpo de homem encontrado degolado em morro de Corumbá

A vítima foi encontrada com as mãos amarradas; polícia investiga o crime.

Correio do Estado

03 de Fevereiro de 2019 - 19:04

Identificado como Gerson Surubi Arteaga, de 24 anos, o corpo do homem encontrado sem a cabeça na tarde de ontem (2), em um morro no bairro Aeroporto, em Corumbá. Moradora da região saiu para procurar lenha e encontrou a vítima caída sobre uma pedra e a cabeça a alguns metros. Gerson morava no Bairro Cristo Redentor.

Segundo o site Diário Corumbaense, uma testemunha informou que a esposa o chamou assim que identificou o corpo e quando chegou no local percebeu que estava sem a cabeça.

Um fato relembrado pelo morador é de que na sexta-feira (1), no período da noite, o cachorro da família começou a latir em direção ao morro de forma insistente. Porém, em razão da escuridão do local não foi possível identificar nenhuma movimentação estranha.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e os profissionais encontraram próximo ao corpo da vítima, uma faca, provavelmente utilizada para degola.

O homem vestia camiseta branca estampada, bermuda jeans e tênis. No entanto, nenhum documento pessoal foi encontrado para identificar a vítima, que estava com as mãos amarradas para trás.