Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolândia

Potiguá Veículos promove a partir de amanhã, Mega Feirão de inauguração com muitas promoções

O feirão irá reunir seminovos com preços acessíveis e facilidades na forma de pagamento.

Crislaine Jara/Região News

05 de Fevereiro de 2019 - 10:28

Potiguá Veículos promove a partir de amanhã, Mega Feirão de inauguração com muitas promoções

Nesta quarta-feira (06), a partir das 08 horas, será inaugurada nova loja de seminovos, a Potiguá Veículos. Localizado no bairro São Bento, o espaço abrigará uma variedade de seminovos de diversas marcas. Para marcar a inauguração do espaço, um Mega Feirão acontecerá até sábado dia 09.

O feirão irá reunir seminovos com preços acessíveis e facilidades na forma de pagamento. O público visitante poderá fazer a simulação de financiamento no local. O primeiro cliente que financiar seu veículo nesta quarta-feira, sairá do local de tanque cheio.

O empresário e proprietário da nova loja, a Tomazio Tomaz da Silva resolveu inovar na inauguração do espaço e lançou a promoção que será “carro chefe” durante o feirão. O interessado em comprar um dos veículos poderá além de oferecer o seu carro usado como entrada no pagamento, sua bicicleta. “Quem tiver apenas uma bike, poderá estar simulando o financiamento e entrega-la como entrada no parcelamento do veículo”, comenta.

A nova loja estará de portas abertas nesta quarta-feira, a partir das 08 horas da manhã. O feirão segue desta quarta, até sábado às 12 horas. A Potiguá Veículos está localizada na Rua General Pinho, 221, Bairro São Bento. O telefone para contato é o 3272-3495 ou pelo whatsapp 99162-1618.