Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Esporte

Em chegada ao Fluminense, Ganso alfineta Sampaoli: 'De cinco ele não quer nem ouvir'

Em apresentação no Tricolor, meia não esconde não ter tido boa relação com treinador argentino na época de Sevilla.

Globo Esporte

05 de Fevereiro de 2019 - 16:13

Em sua apresentação ao Fluminense, nesta terça-feira, no auditório do Maracanã, Paulo Henrique Ganso deu uma alfinetada em Jorge Sampaoli, com quem trabalhou no Sevilla. O meia fez referência à goleada sofrida pelo Santos, atual clube do técnico argentino, para o Ituano por 5 a 1, no último domingo.

Quando um repórter lembrou que a expectativa era que Sampaoli o testasse como volante no clube espanhol, como um camisa 5, o jogador interrompeu a pergunta:

- Cinco? O quê? Cuidado com o que você está falando. Cinco - disse o meia.

Na sequência, o repórter prosseguiu e perguntou se a presença de Sampaoli no Santos impediu uma possível negociação com o clube que o revelou. Na resposta, Ganso voltou a alfinetar, e fez alusão à derrota do time comandado pelo seu ex-treinador para o Ituano no último fim de semana.

- De cinco ele não quer nem ouvir (risos). Brincadeiras à parte, tiveram algumas coisas que aconteceram lá fora. Quando uma pessoa te pede para ir a um clube e não coloca você para jogar, alguma coisa está errada. A pessoa nem falar com você, não conversar, está errada. Mas isso passa, a gente esquece, vida que segue para todo mundo.

Foi Sampaoli quem pediu a contratação de Ganso pelo Sevilla, na época. No entanto, o treinador acabou dando pouca oportunidade para o meia. Sua passagem pelo Velho Continente, por Sevilla e Amiens-FRA nos últimos dois acabou sendo traduzida em pouco mais de 40 jogos.

- Muitas coisas, nem dentro de campo, que influenciaram para que eu jogasse pouco, mas fora de campo. Alguns problemas que não vale a pena citar aqui. Quando joguei, fiz bem o meu papel, com gols e assistências. E do nada acabei ficando de fora. Mas não posso falar isso para vocês abertamente, mas eu sei o que aconteceu. Agora ficou para trás. Agora é desfrutar muito desse momento novo.