Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Cliente é ameaçada por vendedores após dizer que não tinha dinheiro para pagar divida

Conforme depoimento da mulher, ela pegou roupa em consignação dos suspeitos eles foram lá para receber o dinheiro.

Flávio Paes/Região News

13 de Fevereiro de 2019 - 09:51

Cliente é ameaçada por vendedores após dizer que não tinha dinheiro para pagar divida

Uma mulher de 41 anos acionou a Polícia Militar, após ela e o marido terem sido ameaçados por três vendedores de roupas por causa de uma dívida de R$ 490,00.

A guarnição ao chegar na residência do casal, na Rua Agílio dos Santos, nas proximidades dos trilhos, encontraram os dois, bastante nervosos. Conforme depoimento da mulher, ela pegou roupa em consignação dos suspeitos para revender e eles foram lá para receber o dinheiro obtido com as vendas.

Dhiego Orezino, 28 anos, Anderson Rocha de Souza, 26 anos e Fernando Souza Duarte, 25 anos, chegaram em um Fiat Uno, de placas QTB-0838. Como não receberam, teriam ficado bastante alterados e ameaçaram: se não conseguissem o dinheiro, eles voltariam mais tarde e “as coisas ficariam feias”.

Anderson então pegou um facão de dentro do veículo e começou a bater no portão da casa. Dhiego que estaria dirigindo teria apontado uma arma para o casal.

Os militares fizeram rondas para encontrar os suspeitos. Vinte minutos depois, localizaram o Uno estacionado em frente a um restaurante na Rua João Márcio Ferreira Terra. Os três estavam almoçando quando foram abordados pelos policiais.

Em busca no veículo encontraram o facão de aproximadamente 45 cm. A arma não foi encontrada. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.