Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Policial

Polícia encontra corpo furtado em cemitério; suspeito é preso

Corpo estaria nas proximidades do aeroporto de Santa Maria.

Campo Grande News

15 de Fevereiro de 2019 - 08:31

Equipe da Polícia Civil de Dois Irmãos do Buriti encontrou o corpo de Rosilei Potronieli, 37 anos. A delegada responsável pelo caso, Nelly Gomes dos Santos Macedo, revelou no início da noite desta quinta-feira (14), em Campo Grande, perto do Aeroporto Santa Maria, saída para Três Lagoas. Edson Maciel Gomes foi detido como suspeito de ter “exumado”, sem qualquer autorização, o corpo de Rosilei, sepultado no cemitério de Dois Irmãos do Buriti na segunda-feira (11).

Há ainda um outro suspeito preso, cuja identidade não foi revelada. No fim da tarde a polícia já tinha a identificação dos homens que furtaram o corpo. Um deles já estava preso. Mais cedo, à reportagem, a delegada disse que não poderia dar detalhes das buscas, mas explicou que a equipe estava seguindo vestígios de onde poderia estar o corpo da mulher.

A delegada informou ainda que os suspeitos pelo furto do corpo não têm ligação com a morte da vítima. O motivo para o crime seria porque um deles era obcecado pela mulher.

Nelly disse ainda que as circunstâncias deste furto ainda estão sendo investigadas. Ela não forneceu nenhum outro detalhe para não prejudicar as investigações.

O site apurou que câmeras de segurança ajudaram na identificação dos suspeitos.

O CASO

O corpo de Rosilei Potronieli foi furtado do cemitério municipal de Dois Irmãos do Buriti. O crime foi descoberto na última segunda-feira. Ela foi assassinada no dia 10 de fevereiro após se envolver numa discussão com um homem, num bar de Terenos. O coveiro do cemitério foi quem constatou o furto do corpo após ver que o túmulo estava revirado. (Colaborou Yarima Mechi)

Polícia encontra corpo furtado em cemitério; suspeito é preso

Suspeito, Edson Maciel Gomes, foi detido nesta quinta-feira (14). Foto: Buriti News