Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Esporte

Garçom do Corinthians em 2019, Sornoza assume bolas paradas e quer primeiro gol

Equatoriano já deu três assistências neste começo de temporada, mas ainda não marcou

Globo Esporte

17 de Fevereiro de 2019 - 19:41

O meia Sornoza, um dos onze reforços do Corinthians para 2019, rapidamente conquistou a condição de titular da equipe e assumiu o posto de cobrador de bolas paradas.

Em seis partidas com a camisa alvinegra, Sornoza deu três assistências, sendo o garçom do Corinthians neste começo de temporada.

Porém, o equatoriano ainda não balançou as redes e quer logo acabar com o jejum de gols, de preferência no clássico contra o São Paulo, às 19h deste domingo, na Arena Corinthians.

– Fico feliz em ajudar com assistências e espero também começar a marcar gols. Porém o mais importante é o resultado coletivo, as vitórias – disse.

– Será um jogo muito complicado, por tudo que envolve este clássico. Vamos trabalhar para buscar o melhor rendimento e chegar bem no domingo. Precisamos fazer um grande jogo para, se Deus quiser, sairmos com a vitória. Estamos focados – completou.

As três assistências de Sornoza foram para Gustagol, artilheiro do Timão em 2019, com seis gols. Uma delas foi em cobrança de falta e outra em batida de escanteio.

Antes da chegada do equatoriano, Jadson era o responsável por praticamente todas as bolas paradas do Timão.

– É uma responsabilidade muito grande. O Jadson, além de ter muita qualidade, é um cara que respeito muito. Tem muita história aqui no clube e merece toda essa idolatria. Nós trabalhamos juntos para sempre estarmos bem e ajudarmos o Corinthians. Todos temos capacidade pra assumir essa função – opinou.