Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Esporte

Cuca esfria interesse do São Paulo por Alexandre Pato

Técnico diz que clube tem outras prioridades antes do atacante, que pode deixar a China.

Globo Esporte

18 de Fevereiro de 2019 - 15:38

Apresentado nesta segunda-feira como novo técnico do São Paulo, Cuca mostrou pés no chão ao falar sobre o possível interesse do clube no atacante Alexandre Pato.

Apesar de Pato tentar a rescisão de contrato com o Tianjin Tianhai, Cuca acredita que o São Paulo tem outras prioridades antes de pensar no atacante. Além disso, há mais clubes na briga.

– O Pato, pelo que eu estava vendo as notícias, o Guanghzou está interessado nele. Seria uma luta desigual. Não adianta alimentarmos ilusão. Vamos primeiro recuperar a autoestima e o bom futebol que todos aqui têm – destacou o técnico.

Com boa passagem pelo Tricolor, depois de troca com o Corinthians envolvendo Jadson, Pato virou recentemente um dos principais desejos do torcedor são-paulino.

Com a chance de Pato ficar livre no mercado, o São Paulo decidiu aguardar para saber qual será a postura em relação ao jogador.

No São Paulo, em 2014 e 2015, Alexandre Pato fez 98 jogos e balançou as redes 38 vezes, deixando saudade na torcida depois que foi embora.