Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Esporte

Marco Aurélio não se preocupa com postagem e garante Marta na Copa

A capitã, que completa 33 anos de idade nesta terça-feira, é a maior artilheira da história da Seleção Brasileira feminina.

Gazeta Esportiva

19 de Fevereiro de 2019 - 15:19

Na manhã desta terça-feira, Marta causou grande rebuliço nas redes sociais, ao fazer postagem dando início que poderia pausar a carreira durante um ano. Para o coordenador de futebol feminino da CBF Marco Aurélio Cunha, porém, o ocorrido não passa de um susto e a camisa 10 com certeza jogará a Copa do Mundo de 2019, na França.

“Deve ser alguma pegadinha, brincadeira de internet”, falou, em contato direto com a reportagem, informando que ainda não houve nenhum tipo de esclarecimento por parte da jogadora. “E nem é necessário. Isso não muda nada, e é claro que ela jogará a Copa”, completou.

A decisão seria bombástica, visto que Marta é o principal nome do Brasil, que estreia no Mundial contra a Jamaica, no dia nove de junho, pelo Grupo C, que também conta com Itália e Austrália. Caso fique à disposição do técnico Vadão, a camisa 10 disputará sua quinta Copa do Mundo, título este que seria inédito em seu currículo.

A capitã, que completa 33 anos de idade nesta terça-feira, é a maior artilheira da história da Seleção Brasileira feminina, com 104 gols anotados, e a terceira que mais vestiu a amarelinha, com 102 partidas disputadas. Além disso, acaba de ser eleita melhor jogadora do mundo Fifa pela sexta vez na carreira.