Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Policial paraguaio é vítima de ataque de pistoleiros próximo a Ponta Porã

Vítima reagiu e feriu um dos homens que o atacaram.

Correio do Estado

21 de Fevereiro de 2019 - 08:32

Nesta quarta-feira (20), o suboficial principal, Juan Alberto Cabañas foi vítima de uma tentativa de execução, enquanto dirigia um veículo Toyota, na estrada vicinal da colônia Fortuna Guazu, localizada entre  as cidades de Pedro Juan Caballero e Ponta Porã.

A vítima foi abordada com veículo em movimento por dois motociclistas que efetuaram vários disparos de pistola 9 mm. O policial foi atingido, mas, conseguiu reagir e também acertou um dos homens.

Os dois pistoleiros conseguriam fugir, abandonando a motocicleta e adentrando uma vegetação alta, nas margens da estrada.

Conforme informado pelo Porã News, o suboficial foi encaminhado ao Hospital Regional de Pedro Juan Caballero para receber os primeiros socorros. Em seguida, foi transferido para uma unidade hospitalar na cidade de Assunção, capital do Paraguai.

Em contato com o hospital foi informado que a vítima se encontra estável e não corre risco de morrer. Até o momento não se sabe a causa do ataque dos pistoleiros contra o suboficial.

*Com informações do Porã News