Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Esporte

Após choque com jogador do São Paulo, Rafael Carioca deixa o Morumbi de ambulância

Lateral-esquerdo do RB Brasil precisou ser imobilizado e encaminhado para hospital

Globo Esporte

24 de Fevereiro de 2019 - 18:52

O lateral-esquerdo Rafael Carioca precisou deixar o Morumbi de ambulância nos minutos finais da partida entre São Paulo e RB Brasil, disputada na tarde deste domingo e válida pela oitava rodada do Campeonato Paulista.

Após um choque entre o jogador do time de Campinas e Igor Vinicius, lateral do São Paulo, ambos atletas precisaram receber atendimento. O tricolor precisou de um curativo para continuar em campo, enquanto Rafael Carioca foi imobilizado e transferido para um hospital próximo ao estádio.

De acordo com informações do RB Brasil, Rafael Carioca chegou a desmaiar logo depois da dividida, mas já está consciente e vai permanecer internado para realizar exames e ficar em observação até segunda-feira.

No primeiro tempo, Rafael Carioca já havia sofrido falta dura de Gonzalo Carneiro, que causou a expulsão do atacante são-paulino. Na segunda etapa, o atleta do RB Brasil foi substituído por Romário.

O empate sem gols deixou o RB Brasil na vice-liderança do Grupo A do Campeonato Paulista, agora com 15 pontos. O São Paulo soma 10 pontos e está na terceira colocação do Grupo D.