Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Esporte

Roberto Firmino deixa estádio de muletas depois de sair de campo machucado

Klopp diz que lesão é no tornozelo, mas não tem noção ainda de qual é a gravidade

Globo Esporte

24 de Fevereiro de 2019 - 19:10

Preocupação para o Liverpool e a Seleção. O atacante Roberto Firmino deixou o estádio Old Trafford de muletas neste domingo, de acordo com reportagem da rede britânica BBC. O brasileiro foi um dos quatro jogadores que saiu machucado ainda no primeiro tempo do empate por 0 a 0 no clássico diante do Manchester United, aos 30 minutos.

- Infelizmente, não tenho pista do que foi exatamente. Foi algo no tornozelo, com certeza. Ele disse a princípio que poderia continuar. Mas depois mostrou que não deu certo - disse o técnico Klopp, do Liverpool, na entrevista coletiva depois da partida.

A respeito do aproveitamento do atacante na próxima partida, o técnico alemão mostrou esperança. O Liverpool volta a campo na quarta-feira que vem, contra o Watford, em casa, pelo Campeonato Inglês.

- Não sei exatamente. Mas é o Bobby (apelido em inglês de Roberto), você sabe. Então, será mais rápido do que com todos os outros. Mas primeiro temos que saber exatamente o que é. E nós não sabemos no momento - disse Klopp.

Na próxima quinta-feira, o técnico Tite convoca para os primeiros amistosos da seleção brasileira no ano, contra Panamá e República Tcheca, nos dias 23 e 26 de março, respectivamente.