Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolândia

Justiça Eleitoral realiza seleção para estagiário de nível médio em Sidrolândia

Inscrições acontecem de 25 de fevereiro até dia 01 (sexta-feira) no Cartório Eleitoral, na Rua Minas Gerais, 1346, Centro.

Crislaine Jara/Região News

27 de Fevereiro de 2019 - 16:35

Justiça Eleitoral realiza seleção para estagiário de nível médio em Sidrolândia

O Cartório Eleitoral de Sidrolândia publicou o edital para a realização do processo seletivo com 1 vaga, para estágio de nível médio. O candidato aprovado no estágio, irá cumprir carga horária de 4 horas e receberá remuneração de R$ 465,39 + auxilio transporte no valor diário de R$ 7,90. Inscrições acontecem de 25 de fevereiro até dia 01 (sexta-feira) no Cartório Eleitoral, na Rua Minas Gerais, 1346, Centro.

Os estudantes que desejarem participar da seleção devem ter boa média escolar. Estarem regularmente matriculados no primeiro ou no segundo ano do ensino médio da rede Estadual de ensino, possuir a idade mínima de 16 anos, completados até 15/05/2019.

A seleção contará com duas fases, a primeira será realizada de acordo com o critério de maior média das notas do boletim escolar do último ano/período cursado. Os 12 candidatos com as melhores notas alcançadas no boletim escolar passam para a segunda fase.

Já na segunda fase acontece a prova objetiva e redação. A prova será aplicada no dia 10 de abril, às 14 horas, na sede do Cartório Eleitoral.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA A INSCRIÇÃO

  1. a)      ficha de inscrição que será fornecida no cartório eleitoral
  2. b)      Boletim escolar do último ano/período cursado;
  3. c)      Autorização expressa do responsável pelo estudante, quando menor, para fins de sua inscrição neste processo seletivo e participação no estágio caso seja aprovado na seleção;
  4. d)     Cópia de documento oficial de identidade (RG, Carteira de Trabalho).