Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Esporte

Em primeiro teste de Guerrero, reservas do Inter empatam jogo-treino com Sapucaiense

Centroavante participa de todos os 70 minutos do 0 a 0 no CT do Parque Gigante

Globo Esporte

28 de Fevereiro de 2019 - 16:08

Ainda com pouco mais de um mês de suspensão a cumprir até 5 de abril, o centroavante Paolo Guerrero participou do primeiro jogo-treino pelo Inter. Com direito a bola na trave e gol anulado, o peruano “estreou” no empate em 0 a 0 dos reservas colorados com o Sapucaiense, nesta quinta-feira, no CT do Parque Gigante.

O Inter iniciou a atividade com: Daniel; Heitor, Bruno Fuchs, Roberto e Ramon; Camilo, Richard, Wellington Silva e Guilherme Parede; Tréllez e Guerrero. Jonatan Alvez entrou no segundo tempo, na vaga de Tréllez.

O jogo-treino foi dividido em dois tempos de 35 minutos. Guerrero participou integralmente do jogo-treino. E esteve envolvido nas melhores oportunidades da atividade.

Logo nos primeiros minutos, o centroavante subiu de cabeça e obrigou o goleiro a fazer grande defesa. Depois, ele participou das demais jogadas de ataque sempre fazendo o pivô. No segundo tempo, o peruano botou bola na trave e até ensaiou cobrança de falta, que ficou na barreira.

O Inter atuou no 4-4-2, com Camilo e Richard se revezando para iniciar as jogadas. A atividade foi quase um ataque contra defesa. O Colorado ocupou o campo de ataque durante todo o jogo, mas pouco conseguiu entrar na área contra um rival que se defendeu com todos os atletas atrás da linha da bola.

Além de Guerrero, Wellington Silva também teve boa participação. O atacante obrigou o goleiro a fazer grande defesa em chute de dentro da área e mandou uma bola na trave de cabeça. Guilherme Parede ameaçou em cobrança de falta. E Jonatan Alvez também assustou em chute de fora da área.

O elenco colorado volta a treinar nesta sexta-feira, quando tem mais um jogo-treino pela frente, contra o São José, no CT do Parque Gigante. O Inter faz sua estreia na Libertadores contra o Palestino em 6 de março, às 19h15, no Estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago, no Chile.