Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolândia

Prefeitura sorteia ganhadores da campanha ‘Minha Placa é Sidrolândia

Os sorteados foram Marco Aurélio Junho Hailer (transferência) e Aldair José Szymczak (primeiro emplacamento).

Crislaine Jara/Região News

28 de Fevereiro de 2019 - 17:06

Prefeitura sorteia ganhadores da campanha ‘Minha Placa é Sidrolândia

A Prefeitura fez nesta quinta-feira mais um sorteio da campanha "Minha Placa é Sidrolândia” que atraiu 78 donos de carros que emplacarem ou transferiram o veículo para Sidrolândia. Os sorteados foram Marco Aurélio Junho Hailer (transferência) e Aldair José Szymczak (primeiro emplacamento). Cada um levou um prêmio de R$ 2 mil reais.

A campanha foi instituída por uma lei aprovada em 27 de novembro de 2017, proposta pelo vereador Adilson Brito. Foi lançada em 24 de setembro de 2018, tendo como objetivo realizar 4 sorteios anuais, com um ganhador por sorteio. Para participar do sorteio, o proprietário do veículo deve fazer a transferência ou emplacamento do veículo em Sidrolândia e, encaminhar o comprovante até o Setor de Tributação, onde será feito um protocolo.

O primeiro sorteio realizado pela campanha aconteceu no dia 06 de julho de 2018 onde a contemplada foi Iderli Scariot, o segundo sorteio contemplou Jéssica Laine Bonfada. Os outros dois sorteios de 2018 não foram realizados ano passado, sendo feitos nesta quinta-feira. Em 2019 devem acontecer mais 4 sorteios.

Atualmente Sidrolândia conta com uma frota de aproximadamente 19 mil veículos (exatos 18.799) emplacados em Sidrolândia.