Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Policial

PM volta apreender adolescente que arrombou conveniência e confessou vários furtos

O adolescente acabou confessando aos policiais participação em outros três registros de furtos nos últimos dias.

Flávio Paes/Região News

15 de Março de 2019 - 08:14

PM volta apreender adolescente que arrombou conveniência e confessou vários furtos

Apreendido na última terça-feira, quando arrombou e levou R$ 1.200,00 da Conveniência Toa Toa no Jardim Paraíso, o adolescente L.C.S, 16 anos, voltou a ser apreendido pela Polícia Militar depois de ter furtado no antigo prédio do CEM (Centro de Especialidades Médicas), que está em reforma, uma máquina de pressão para lavagem de carros e uma furadeira e vendido a Adão Francisco, morador na Aldeia Tereré. Adão negou que tenha adquirido o material roubado, garantindo que o adolescente esteve na sua casa pela manhã e pediu para deixar as máquinas no quintal.

O adolescente acabou confessando aos policiais participação em outros três registros nos últimos dias em Sidrolândia. Ele e um comparsa conhecido como “Tucão”, arrombaram uma clínica médica na esquina das ruas Paraná e Rio Grande do Norte, de onde levaram um notebook vendido na boca de fumo do “Legião” que funciona na antiga área de prostituição da cidade.

Com base na informação, a guarnição se deslocou até o local, encontrou a casa fechada e não havia ninguém. Admitiu que a calça e o tênis que estava usando, também tinham sido furtados.