Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Motociclista é preso por embriaguez após tentar fugir da PM

Rodrigo Queiroz de Matos dos Santos alegou não estar cometendo nenhum crime e desacatou os policiais que fizeram a abordagem.

Crislaine Jara/Região News

15 de Março de 2019 - 09:29

Motociclista é preso por embriaguez após tentar fugir da PM

Homem de 27 anos foi preso por embriaguez após tentar fugir da Polícia Militar na tarde de ontem (14), na Rua Tomas da Silva França, no Bairro São Bento. Rodrigo Queiroz de Matos dos Santos alegou não estar cometendo nenhum crime e desacatou os policiais que fizeram a abordagem.

Conforme boletim de ocorrência, a polícia fazia rondas pela região, quando perceberam que o condutor de uma motocicleta Honda modelo Today de cor vermelha placa HQK-6741, ao avistar a guarnição, fez uma manobra brusca, tentando fugir de uma possível abordagem da PM.

Foi feito uma pequena perseguição, até que Rodrigo parou a motocicleta em frente a uma conveniência. Em abordagem, ele admitiu não possuir CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e ter ingerido bebida alcoólica. Ao ouvir dos militares que seria feito uma autuação de trânsito, Rodrigo começou a desacatar os policiais, desferindo xingamentos e debochando dos militares dizendo que “isso não vai ficar assim, eu sei onde vocês moram”.

A PM então deu voz de prisão e o encaminhou até a delegacia de Polícia. A motocicleta foi apreendida e encaminhada ao pátio do Detran.