Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Política

Vereadores se reúnem com Murilo para cobrar asfalto do Capão Seco e ajuda para recuperar vicinais

Delegação de vereadores vai se reunir com vice-governador e secretário de Infraestrutura, Murilo Zauith.

Flávio Paes/Região News

20 de Março de 2019 - 09:23

Vereadores se reúnem com Murilo para cobrar asfalto do Capão Seco e ajuda para recuperar vicinais

Uma delegação de vereadores, liderada pelo presidente da Câmara de Sidrolândia, Carlos Henrique, vai se reunir na manhã desta quarta-feira com o vice-governador e secretário Estadual de Infraestrutura, Murilo Zauith, para reivindicar apoio do Governo do Estado para recuperação das estradas vicinais, sobretudo os travessões principais, além de maior celeridade nas obras de pavimentação da MS-258, que se arrastam desde 2016 e até agora, só 15 dos 28 quilômetros do trajeto (BR-060/Capão Seco) estão concluídos.

Também vão participar da conversa os vereadores Waldemar Acosta e Valdecir Carnevalli, que esperam sair do encontro com respostas mais conclusivas sobre as demandas. Ano passado, durante a campanha eleitoral, o governador Reinaldo Azambuja, assumiu o compromisso de cascalhar e aplicar revestimento primário, em pelo menos 100 quilômetros de estradas vicinais.

Na semana passada, o prefeito Marcelo Ascoli, esteve com Murilo para apresentar essa mesma pauta de solicitações. Como no período de estiagem não foi feita uma manutenção adequada, boa parte das estradas estão intransitáveis, comprometendo até mesma o andamento das aulas na zona rural.

Integram a delegação os vereadores Waldemar Acosta, Adilson Brito, Valdecir Carnevalli, Itamar Souza, Carlos Tadeu, Celso Pereira e o ex-deputado Enelvo Felini.