Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Atirador encapuzado invade casa e dispara cinco vezes contra morador

A vítima atingida com um tiro na cabeça e quatro no braço esquerdo foi socorrida em estado grave pelo Corpo de Bombeiros.

Correio do Estado

26 de Março de 2019 - 08:34

Morador de 34 anos teve a casa invadida e foi baleado com cinco tiros na cabeça e no braço por homens encapuzados, na noite de ontem (25), na Rua Tarumã, em Naviraí, distante 366 quilômetros de Campo Grande. Renan Teixeira Barbosa foi socorrido em estado grave à Santa Casa da cidade, mas devido à gravidade foi transferido para uma unidade de saúde de Dourados.

Conforme o site Tá Na Mídia Naviraí, testemunha de 22 anos contou que estava na residência com Renan e o filho dele, quando foram surpreendidos por homem encapuzado que armado com revólver mandou que deitassem no chão. O atirador, então, foi em direção à vítima e disparou cinco tiros.

Após o crime, o autor fugiu a pé. A Polícia Militar foi acionada e fez buscas pela região, mas o suspeito não foi encontrado. A vítima atingida com um tiro na cabeça e quatro no braço esquerdo foi socorrida em estado grave pelo Corpo de Bombeiros. Ainda não há informação sobre a identidade do suspeito, nem o motivo do crime. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil da cidade.