Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Policial

Contrabandista foge a pé após abandonar carro carregado com pacotes de cigarros

O contrabandista conseguiu fugir em meio a uma plantação de milho.

Crislaine Jara/Região News

27 de Março de 2019 - 09:02

Contrabandista foge a pé após abandonar carro carregado com pacotes de cigarros

Uma carga de pacotes de cigarros que estava sendo transportada em um Fiat Strada, foi apreendida no início da tarde desta terça-feira (26), na MS-455, região conhecida como Gameleira. O contrabandista conseguiu fugir em meio a uma plantação de milho.

A guarnição da Polícia Militar retornava a Sidrolândia pela rodovia MS-455 após cumprir uma escolta, quando percebeu que o motorista do Fiat Strada de placa OOK-2063 de Nova Alvorada do Sul, ao notar a aproximação dos militares tentou fugir em alta velocidade. Teve início uma perseguição que só terminou após o contrabandista perder o controle do veículo em uma curva e entrar no meio de uma plantação de milho.

O veículo que está registrado em nome Ribeiro Martins e Silva LTDA, foi abandonado pelo motorista que fugiu a pé e estava carregado com pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai. No interior, foram encontrados um rádio transmissor e um aparelho celular da marca LG.

O banco do passageiro e o porta-luvas foram retirados para serem colocados mais maços de cigarros um tecido preto foi usado em uma tentativa de camuflagem do contrabando. A carga será encaminhada para a Receita Federal.