Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Esporte

Otimista por acerto, Jobson tem “primeiros contatos” com elenco do Santos

Alguns jogadores perguntaram ao volante se jogará no Peixe.

Gazeta Esportiva

27 de Março de 2019 - 15:57

Otimista por um desfecho positivo na negociação, Jobson teve os “primeiros contatos” com o elenco do Santos na noite desta terça-feira, depois do empate em 0 a 0 com o Red Bull, no Moisés Lucarelli.

Alguns jogadores perguntaram ao volante se jogará no Peixe. Ele demonstrou otimismo e disse torcer por um acerto nos próximos dias. Nas redes sociais, a torcida santista repercutiu mais de um pedido de desculpa a Alison depois de uma dividida pelo alto.

Depois do jogo, Jobson seguiu a vários do elenco do Alvinegro no Instagram – alguns seguiram de volta. A expectativa é do “sim” ou do “não” até o fim da semana.

Há previsão de continuidade nas negociações a partir desta quarta e de uma reunião na sexta. O Santos costura um acordo para pagar R$ 4 milhões por 50% dos direitos econômicos em junho.

Jobson recebeu sondagem de uma equipe da Itália, mas não quis nem ouvir. O interesse de Atlético-MG e Athletico-PR também não empolgou. O volante está decidido em vestir a camisa do Peixe e seus representantes entendem que o melhor caminho é continuar no Brasil.

Jobson tem 23 anos e foi revelado pelo Palmeiras. Ele atuava pelo Náutico antes de chegar ao Red Bull Brasil.