Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Esporte

Sem espaço no Barcelona, Malcom volta à pauta na Inter de Milão

Atacante atuou em 15 jogos e marcou três gols no time espanhol

Globo Esporte

27 de Março de 2019 - 16:21

A Inter de Milão já definiu seu alvo principal para a próxima janela de transferência. Segundo o jornal italiano, Corriere Dello Sport, Malcom voltou à lista de possíveis contratações dos nerazzurri. O atacante, que chegou ao Barcelona no início da atual temporada, está sem espaço no clube espanhol e pode acabar sendo transferido.

Procurado pelo jornal espanhol Mundo Deportivo, o agente do jogador, no entanto, negou que Malcom tenha sido procurado pela Inter de Milão.

- Temos uma boa relação com Paolo Ausilio (diretor da Inter de Milão), mas até agora não tivemos nenhum contato com a Inter.

Os italianos tiveram o brasileiro como uma das prioridades no último verão europeu. Apesar de ter sido sondado no clube, o brasileiro acabou acertando sua transferência para a Roma, antes do chapéu dado pelo Barcelona para contratar o jogador, à época no Bordeaux, da França.

O jogador, no entanto, não conquistou a confiança do técnico Ernesto Valverde, só tendo atuado em 15 jogos na temporada, três como titular, e ter marcado três gols. Até por isso, informações vindas da Espanha dão conta de que Malcom deve ser negociado na próxima janela de transferência.