Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Policial

Mecânicos morrem ao consertar caminhão na BR-060 entre Sidrolândia e Nioaque

O acidente ocorreu enquanto os mecânicos Júlio Cesar da Silva Weis e Ederaldo Barbosa Marques estavam fazendo o conserto de um caminhão

Crislaine Jara/Região News

28 de Março de 2019 - 10:14

Mecânicos morrem ao consertar caminhão na BR-060 entre Sidrolândia e Nioaque

Dois mecânicos morreram, quando tentavam, deitados embaixo do veículo, consertar um caminhão estragado. O veículo caiu sobre eles após ser atingido por outro caminhão, na noite da última terça-feira (26), nas proximidades da Fazenda Sete de Ouro na BR-060, entre Sidrolândia e Nioaque.

O acidente ocorreu enquanto os mecânicos Júlio Cesar da Silva Weis e Ederaldo Barbosa Marques estavam fazendo o conserto de um caminhão carregado com soja. O veículo estava parado na pista, já que o trecho da rodovia não possui acostamento, quando foi atingido por um caminhão boiadeiro.

O motorista do caminhão boiadeiro, Ervelan Vital Lara, não teria conseguido evitar o acidente e colidiu na traseira, empurrando o veículo de soja sobre as vítimas. Uma enfermeira que passava pelo local é quem teria atestado o óbito dos mecânicos, quando um deles, inclusive, ainda estava embaixo do caminhão.

Além da Polícia Militar, a PRF, Corpo de Bombeiros e até a Defesa Civil estiveram no local do acidente.