Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Policial

Preso no Assentamento Capão Bonito 2, suspeito de assassinar o pai e o filho em Campo Grande

Ângelo já estava com a prisão preventiva decretada e nesta sexta-feira (29) foi transferido para Campo Grande.

Flávio Paes/Região News

29 de Março de 2019 - 17:00

A Polícia Civil de Sidrolândia prendeu ontem Ângelo Demisque Siqueira, que estava escondido na casa de um irmão no Assentamento Capão Bonito 2. Ele e o irmão, que não teve a identidade divulgada, são apontados por testemunhas como os autores do assassinato de Carlos Mendes Figueiredo, de 42 anos e o filho Bruno Pierri Figueiredo, de 22 anos, no Jardim Caiobá em Campo Grande, assassinados no último dia 10 de fevereiro.

Ângelo já estava com a prisão preventiva decretada e nesta sexta-feira (29) foi transferido para Campo Grande, onde deve prestar depoimento na 6ª Delegacia de Polícia Civil, responsável por investigar o caso.

Entenda - Carlos Mendes Figueiredo, de 42 anos e o filho Bruno Pierri Figueiredo, de 22 anos, foram assassinados a tiros após uma discussão por causa da limpeza de um terreno. A família contou que o crime aconteceu no local em que o rapaz começaria uma nova vida com a namorada e a filha, de 3 anos.

Para começar as obras no terreno, o casal foi ao local na tarde do dia 10. Juntos, limparam o local, juntaram o mato e mais tarde voltaram para atear fogo. A situação incomodou os vizinhos e um deles, começou a reclamar.