Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Polícia Militar já prendeu principal suspeito de ter matado a namorada

Paulo Eduardo será ouvido na delegacia para explicar a motivação do crime em que teria usado uma faca.

Flávio Paes/Região News

01 de Abril de 2019 - 14:08

Polícia Militar já prendeu principal suspeito de ter matado a namorada

A Polícia Militar de Sidrolândia já prendeu Paulo Eduardo dos Santos, 18 anos apontado como principal suspeito da morte da namorada, Jheniffer Cáceres de Oliveira, 17 anos, que estava desaparecida desde sexta-feira.

Nesta segunda-feira, vizinhos da vítima que morava num conjunto de quitinetes da dona Anita, na Rua Minas Gerais, acionaram a Polícia por causa do mau-cheiro que exalava do corpo deixado pelo assassino trancado no quarto.

Conforme registro policial, o casal teria ido na última sexta-feira até uma casa noturna, onde tiveram uma discussão. Chegando na residência, Jhenniffer teria pegado uma faca e cortado a mão e ombro de Paulo, além de arranhar seu rosto. Paulo então teria pegado a faca da mão da jovem e a esganado até a morte.

Após assassinar a jovem, ele saiu e só retornou nesta segunda-feira pela manhã, enrolou o corpo da jovem em um cobertor e saiu para trabalhar. Ele se entregou a polícia e confessou o assassinato.

O casal, segundo informações apuradas no local, era usuário de drogas e se concentravam junto com outros dependentes químicos, nas proximidades do Brizolão que fica bem próximo de onde a vítima morava.

*Matéria atualizada para acréscimo e correções de informações.