Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Feminicídio: Jovem encontrada morta sofria ameaças por ciúmes do namorado

Segundo revelou uma fonte ao RN, eram constantes os desentendimentos entre o casal. Suspeito do crime está preso.

Marcos Tomé/Região News

01 de Abril de 2019 - 14:32

Feminicídio: Jovem encontrada morta sofria ameaças por ciúmes do namorado

A jovem Jhenyffer Cáceres de Oliveira, de 17 anos, encontrada morta no início da tarde desta segunda-feira, dia 1º de abril, numa quitinete no Bairro Jandaia, proximidades do Poder Legislativo Municipal, vivia sob ameaças do namorado, Paulo Eduardo dos Santos, de 18 anos, motivado por ciúmes.

Segundo revelou uma fonte ao RN, eram constantes os desentendimentos entre o casal. No início do ano, a jovem chegou a trabalhar de doméstica numa residência, mas teve que pedir demissão do emprego em decorrência dos ciúmes do namorado. Era ele quem a levava e a trazia do trabalho no final do expediente.

“Uma jovem extremamente dedicada no trabalho. Fazia tudo certinho, até que um dia pediu demissão sem explicação. Era um dia de muito calor e ela usava uma jaqueta”, conta uma ex-patroa a reportagem do RN que desconfiou dela ter sido agredida, usava roupa típica de inverno para esconder possíveis hematomas.

O caso

Feminicídio: Jovem encontrada morta sofria ameaças por ciúmes do namorado

Nesta segunda-feira, vizinhos da vítima que morava num conjunto de quitinetes da dona Anita, na Rua Minas Gerais, acionaram a Polícia por causa do mau-cheiro que exalava do corpo deixado pelo assassino trancado no quarto. Paulo Eduardo já foi preso e será ouvido na delegacia para explicar a motivação do crime em que teria esganado até a morte a namorada.

O casal, segundo informações apuradas no local, era usuário de drogas e se concentravam junto com outros dependentes químicos, nas proximidades do Brizolão que fica bem próximo de onde a vítima morava.