Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Política

Vereadores reivindicam no Detran instalação de dois semáforos

Conforme explicação dos vereadores, a instalação de semáforo no cruzamento da Ponta Porã com Antero é necessidade.

Flávio Paes/Região News

03 de Abril de 2019 - 13:55

Vereadores reivindicam no Detran instalação de dois semáforos

Os vereadores Carlos Henrique, Vilma Felini e Valdecir Carnevalli, estiveram na manhã desta terça-feira em Campo Grande, onde se reuniram com técnicos do departamento de engenharia do Detran. Eles querem o apoio da autarquia estadual para implantação de semáforos em dos cruzamentos da Rua Ponta Porã com a Avenida Antero Lemes e com a Rua Paraná.

Conforme explicação dos vereadores, a instalação de semáforo no cruzamento da Ponta Porã com Antero é necessidade, principalmente com o prolongamento da Antero até a Avenida Aroeira e a abertura da urgência e emergência na UPA, que a partir de maio, será a porta de entrada de ambulâncias do SAMU e do Corpo de Bombeiros. “O movimento vai aumentar, porque muita gente vai usar o prolongamento da Antero para seguir em direção a saída para Maracaju”, explica a vereadora Vilma.

O semáforo da Ponta Porã com a Rua Paraná, com faixa de pedestre, na opinião do vereador Valdecir, vai garantir o acesso na entrada e saída das aulas na Escola Estadual Sidrônio Antunes de Andrade com mais segurança. O cruzamento também é próximo da APAE.