Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Mulher é presa em Sidrolândia com 58,4 quilos de droga no fundo falso do porta malas

Ao todo, foram apreendidos 58,4 kg (cinquenta e oito quilos e quatrocentos gramas) de maconha.

Midiamax

07 de Abril de 2019 - 19:39

Mulher é presa em Sidrolândia com 58,4 quilos de droga no fundo falso do porta malas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na Base Operacional de Sidrolândia, na BR-060, 58,4 kg de maconha escondidos em um fundo falso no porta-malas do veículo. A droga estava sendo transportada num Toyota/Corolla XEI com placas de Campo Grande/MS, dirigido por uma mulher de 42 anos, acompanhado de sua filha, de 18, e de seu genro de 23. A motorista disse ter vindo de Ponta Porã onde foi buscar a filha e seu namorado que estudam medicina em Pedro Juan Caballero, no Paraguai.

Após realizarem uma vistoria no veículo, os agentes encontraram marcas de alteração no porta-malas do carro, ao retirarem o estepe, localizaram um fundo falso onde estavam escondidos os tabletes da droga. Ao todo, foram apreendidos 58,4 kg (cinquenta e oito quilos e quatrocentos gramas) de maconha.

Com o flagrante a motorista confessou que foi até Ponta Porã onde deixou o veículo para ser preparado com o fundo-falso. A motorista foi presa e encaminhada, juntamente com o entorpecente e o veículo, para a Polícia Civil em Sidrolândia. O casal foi levado como testemunhas, uma vez que não teriam conhecimento do crime.