Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Polícia Militar apreende 2 armas de fogo durante fim de semana em Sidrolândia

Em uma das ocorrências, um outro homem de 37 anos acabou baleado na coxa e precisou ser socorrido.

Crislaine Jara/Região News

08 de Abril de 2019 - 14:14

Polícia Militar apreende 2 armas de fogo durante fim de semana em Sidrolândia

Nos últimos dois dias, a Polícia Militar apreendeu um revólver calibre .44 e uma espingarda calibre 36. No sábado (06), um homem de 21 anos foi preso por posse ilegal de arma de fogo. Em uma das ocorrências, um outro homem de 37 anos acabou baleado na coxa e precisou ser socorrido.

No último sábado (06), Estanislau Matos Pare, 21 anos foi preso em um bar na Rua João Márcio Ferreira Terra, próximo aos trilhos. Na cintura do suspeito, a polícia encontrou um revólver calibre .44, com 5 munições intactas. A guarnição recebeu a denúncia via 190, de que um homem de calça jeans, camiseta verde e boné vermelho, estaria no local com a arma.

Questionado Estanislau afirmou aos policiais de que estaria sofrendo ameaças de um homem conhecido como “Tucão” e por isso estaria andando armado. Ele foi autuado por posse ilegal de arma de fogo e encaminhado para a Delegacia.

Já no domingo (07), a Polícia Militar foi chamada até o Hospital Elmiria Silvério Barbosa por volta das 13h30 por que havia uma vítima de arma de fogo. Fabiano Morais de Lima, 37 anos, foi baleado na perna. Ele reside em uma fazenda nas margens da BR-060 proximidades do Canta Galo.

Aos policiais, Fabiano disse que estaria fazendo a manutenção na espingarda calibre .36 com adaptador para calibre .38, quando acidentalmente disparou atingindo a própria perna na altura da coxa. A arma que não possui registro foi apreendida e encaminhada a Delegacia.