Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Policial

Homem tem surto de fúria, agride esposa e a ameaça com espingarda

Jovem Ana Debora, passou minutos de pânico neste domingo quando foi agredida e ameaçada de morte pelo marido.

Flávio Paes/Região News

08 de Abril de 2019 - 17:01

A jovem Ana Debora dos Santos, 18 anos, passou minutos de pânico neste domingo quando foi agredida e ameaçada de morte pelo marido, Valdinei Antunes Fernandes, 37 anos, que teve de ser contido pelo cunhado. Valdinei armado de uma espingarda calibre .22 só não cometeu feminicídio com a intervenção do cunhado e de Carla Patrícia, irmã da vítima, que a escondeu num cômodo da casa na fazenda, onde o suspeito trabalha. Ela apresentava um corte no supercilio que seria sequela das agressões do marido.

No domingo, por volta das 22 horas, a mãe de Ana Débora, Sara Martins procurou o quartel da Polícia Militar em Sidrolândia e denunciou a violência doméstica contra a filha. De imediato uma guarnição foi destacada para apurar a denúncia.

No trajeto até a propriedade, na saída para Nioaque, dona Sara avistou o carro do genro, que vinha em direção à cidade. Os policiais o abordaram e de imediato o detiveram. Se deslocaram até a fazenda onde ouviram a vítima e as testemunhas que confirmaram a violência.

*Matéria atualizada para acréscimo de informações.