Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Policia encontra arma de fogo em carro incendiado

O veículo está no nome de Jalde Antonio Alves, 63 anos, que está desaparecido e pode ser o corpo encontrado carbonizado no veículo.

Correio do Estado

09 de Abril de 2019 - 13:44

A Polícia Civil encontrou um revólver dentro do carro que foi incendiado na tarde de sábado (6) na MS-320, em Três Lagoas. O veículo está no nome de Jalde Antonio Alves, 63 anos, que está desaparecido e pode ser o corpo encontrado carbonizado no veículo. Além do revólver, constataram uma perfuração de tiro no crânio, o que pode indicar um possível homicídio.

Segundo o site JP News, familiares de Antônio afirmaram em depoimento que ele estaria desaparecido. O delegado responsável pelo caso Ailton Pereira do Setor de Investigações Gerais (SIG) diz que apesar do carro estar no nome de Jalde e ele está desaparecido, é preciso aguardar o resultado dos exames para saber a identidade do cadáver.

O delegado não descarta a possibilidade de homicídio pois a perícia detectou uma perfuração de tiro no crânio, além de ter encontrado uma arma de fogo dentro do carro. Não há uma data para sair o resultado dos exames de identificação devido aos ossos estarem carbonizados.

Ainda, conforme o site, Antônio é dono de imóveis em Três Lagoas e em 2014 foi vítima de um roubo, que foi esclarecido na época.Também há processos em nome de Antônio,um deles trata-se de herança, mas não há informação se o crime estaria relacionado. O caso segue sendo apurado.

O CASO

Um veículo do modelo Tucson foi encontrado carbonizado na tarde de sábado (6), na rodovia MS-320 no município de Três Lagoas. Informações preliminares foram de que havia um motorista dentro do carro que morreu carbonizado. O veículo ficou completamente destruído. As informações são do site JP News.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas no local mas o veículo já estava totalmente queimado. A Polícia Civil e a Perícia também estiveram na região e as causas do incêndio serão investigadas.

O que restou do corpo da vítima foi recolhido e após exame será identificado o sexo e se possível a identidade da vítima.