Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Esporte

Sem Matheus, Santos se preocupa com condição de Victor Ferraz para decisão

O capitão teve de ser titular em Goiânia, na última quinta, por causa de edema na coxa direita de Matheus Ribeiro, a reposição imediata.

Gazeta Esportiva

09 de Abril de 2019 - 14:55

O Santos está preocupado com a condição física de Victor Ferraz antes da partida contra o Atlético-GO, quinta-feira, na Vila Belmiro, pela volta da terceira fase da Copa do Brasil. Na ida, derrota por 1 a 0.

O capitão teve de ser titular em Goiânia, na última quinta, por causa de edema na coxa direita de Matheus Ribeiro, a reposição imediata. E saiu de campo exausto na noite desta segunda, depois da eliminação para o Corinthians na semifinal do Campeonato Paulista.

Após todo o esforço físico para reverter a eliminatória e o psicológico de perder nos pênaltis, o Peixe fará trabalhos simples no CT Rei Pelé antes do próximo compromisso. Não há outra opção para a ala direita.

“Estava combinado de eu não bater o pênalti porque eu fui o único jogador a ter jogado na quinta. Hoje o campo estava muito pesado, tivemos que correr atrás e eu tive que fazer duas funções (lateral e volante). Então eles mesmo me optaram por me deixar para depois. Eu sou um cara que bate pênalti, nas decisões eu sempre bati. Mas eu só posso pedir desculpas ao torcedor”, disse Ferraz, depois de perder a oitava e decisiva penalidade.

O Santos se reapresentará na tarde desta terça-feira, no CT Rei Pelé. O Peixe tem novamente a necessidade de vencer por dois gols de diferença o Atlético-GO para avançar à quarta fase ou de vitória simples para disputar as penalidades máximas.