Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Esporte

Urso sofre lesão na virilha, mas deixa Morumbi com chance de jogar segunda final

A contusão ainda deve ser reavaliada pela comissão técnica.

Gazeta Esportiva

14 de Abril de 2019 - 19:21

O volante Júnior Urso deixou o gramado na tarde deste domingo apenas 25 minutos depois do apito inicial. Reclamando de dores na virilha, o meio-campista não aguentou a limitação de movimentos com o problema e precisou ser substituído por Richard no empate por 0 a 0 com o São Paulo, no estádio do Morumbi, pela primeira final do Campeonato Paulista. A contusão ainda deve ser reavaliada pela comissão técnica.

O meio-campista alvinegro sentiu o problema depois de uma dividida no campo de ataque, levando a pior em disputa com o meia Igor Gomes, que foi advertido com o cartão amarelo. Ele chegou a receber atendimento, ficou por mais algum tempo no gramado e, quando o São Paulo teve uma falta para si no campo de ataque, desabou pedindo substituição.

Sem querer dar entrevista, Urso deixou o vestiário caminhando normalmente e confirmou que o problema era na virilha. O departamento médico do clube mostrou otimismo quanto à possibilidade de ele se recuperar a tempo de atuar no segundo jogo da final, no próximo domingo, em Itaquera.

O que é improvável, porém, é a viagem do atleta com o restante da delegação para Chapecó. O elenco embarca na noite desta segunda-feira a princípio com 28 atletas. Caso Urso não fique à disposição, 27 embarcam para o embate na Arena Condá. às 21h30 (de Brasília) da quarta-feira, pela quarta fase da Copa do Brasil.