Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Política

Paulo Corrêa reafirma compromisso de parceria com Sidrolândia

Presidente da Assembleia esteve sexta-feira na cidade, onde participou da inauguração da nova unidade básica de saúde da área central.

Flávio Paes/Região News

14 de Abril de 2019 - 21:35

Paulo Corrêa reafirma compromisso de parceria com Sidrolândia

O deputado Paulo Corrêa, presidente da Assembleia Legislativa, reafirmou seu compromisso de parceria com o prefeito de Sidrolândia, Marcelo Ascoli. Ele esteve sexta-feira na cidade, onde participou da inauguração da nova unidade básica de saúde da área central.

“Viabilizamos uma emenda parlamentar impositiva para compra de uma caminhonete que será usada pelas equipes que atuam no combate às endemias. Somos parceiros do prefeito para garantir uma saúde de qualidade para a população sidrolandense”, destaca o parlamentar que acompanhou o prefeito numa audiência com o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, para apresentar as demandas da cidade nesta área.

Saúde: Acompanhado do secretário estadual de Saúde, prefeito entrega pacote de ações

UTI Móvel para o SAMU, veículo para o combate de endemias, micro-ônibus para transporte de pacientes e a entrega da reforma da unidade central, marcam visita do secretário estadual de Saúde, Geraldo Resende. Assista.

Publicado por Regiao News em Segunda-feira, 15 de abril de 2019