Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Sidrolândia

Bom da Brasa Pizzaria e Choperia dá desconto para quem doar agasalho durante campanha

Bom da Brasa inicia nesta terça-feira, campanha de arrecadação de agasalhos concede 10% de desconto ao cliente que fizer uma doação.

Crislaine Jara/Região News

16 de Abril de 2019 - 07:54

Bom da Brasa Pizzaria e Choperia dá desconto para quem doar agasalho durante campanha

O inverno só começa no dia 21 de junho, mas com o começo do outono, as temperaturas já tiveram uma queda. Pessoas carentes e moradores de rua, em especial, sofrem mais por não ter recursos para combater o frio. Em Sidrolândia, a Bom da Brasa Pizzaria e Choperia inicia nesta terça-feira (16) uma campanha de arrecadação de agasalhos que concede 10% de desconto ao cliente que fizer uma doação. Quem quiser, pode também simplesmente doar o agasalho.

A campanha “Experimente o sabor de ser Solidário” se estende até o final do inverno no dia 23 de setembro. As doações poderão ser feitas na pizzaria, na Avenida Dorvalino dos Santos, 679 – Centro, a partir das 16 horas de terça a domingo. Todo o material arrecadado será doado a pessoas carentes e entidades beneficentes.

O empresário Clayton Raffael, diz que a campanha é um plano antigo que a partir de 2019 irá sair do papel. “Sempre tive essa vontade, de montar a campanha, mas não encontrava meios”, comenta. Curta e compartilhe a página da Bom da Brasa no facebook e fique por dentro das novidades e promoções.