Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Trânsito

Carro fica destruído em acidente com outros três veículos pesados

Caminhão não reduziu a velocidade no sistema Pare e Siga.

Correio do estado

16 de Abril de 2019 - 10:14

O acidente envolvendo um carro de passeio, um ônibus e dois caminhões, na BR-262, a cinco quilômetros de Ribas do Rio Pardo, deixou um casal ferido, na tarde de hoje. O automóvel Uno em que o casal estava ficou destruído.

De acordo com informação apurado ,a pista sentido Campo Grande estava funcionando no sistema Pare e Siga, por conta de obras na rodovia, quando um caminhão-baú, com placas de Água Clara e carregado com sacos de arroz, não obedeceu a ordem de redução de velocidade e bateu na traseira do veículo Uno, ocupado pelo casal.

Com o impacto, o carro de passeio bateu em um ônibus de viagem, que seguia para Três Lagoas, e depois saiu da pista, colidindo com outro caminhão-baú, que vinha na pista contrária. O caminhão que colidiu com o Uno bateu de raspão no ônibus e só parou no acostamento.

Os dois ocupantes do automóvel tiveram ferimentos leves e foram encaminhados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para uma unidade de saúde em Ribas do Rio Pardo. Os condutores dos caminhões e passageiros do ônibus não tiveram ferimentos.

A Polícia Rodoviária Federal está no local para administrar o trânsito.