Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Esporte

Luan está liberado para a decisão do Mineiro; Atlético-MG aguarda por Cazares e Réver

Meia está confirmado para jogo contra o Cruzeiro, enquanto armador e zagueiro dependem de nova avaliação nos próximos dias

Globo Esporte

16 de Abril de 2019 - 16:37

Luan estará em campo na finalíssima do Campeonato Mineiro, sábado, às 16h30 (de Brasília), no Independência, contra o Cruzeiro. O meia, que precisou ser substituído no intervalo do jogo de ida da final, após reclamar dores na virilha esquerda, não tem nenhuma lesão. Por outro lado, o meia Cazares e o zagueiro Réver seguem como dúvidas.

Principal peça para a criação de jogadas do time, Cazares reclamou de desconforto na coxa esquerda no jogo de ida da decisão do Mineiro. Logos aos 17 minutos do primeiro tempo, o meia caiu sozinho no gramado, já sinalizando para o banco de reservas a necessidade de substituição. O técnico interino do Atlético, Rodrigo Santana, optou pela entrada de Vinícius. Os exames também não apontaram lesão em Cazares.

Antes da partida de domingo passado, a baixa havia sido o zagueiro Réver. Ele acompanhou a delegação no Mineirão, mas chegou ao estádio sem uniforme de concentração. O defensor sentia dores no tornozelo esquerdo, causadas por uma pancada sofrida na segunda partida da semifinal do Mineiro, diante do Boa Esporte.

Réver iniciou nesta terça-feira os trabalhos em campo com a fisioterapia. Assim como Cazares, ele será observado no decorrer da semana.

O Atlético perdeu o jogo de ida por 2 a 1. Agora, o time precisa de uma vitória simples para levar a taça do Campeonato Mineiro.