Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

PM recorre a bala de borracha para imobilizar homem que agrediu a mulher e ameaçava mata-lá

O homem, que não teve a identidade revelada, derrubou a mulher e começou agredir a vítima em meio a palavras contra ela.

Redação/Região News

17 de Abril de 2019 - 10:23

PM recorre a bala de borracha para imobilizar homem que agrediu a mulher e ameaçava mata-lá

A guarnição da Polícia Militar que atendeu ontem a noite una ocorrência de violência doméstica teve muito trabalho para prender o agressor que estava armado de uma faca e resistiu à prisão.

O homem, que não teve a identidade revelada, derrubou a mulher e começou agredir a vítima em meio a palavras contra ela. Todo a cena foi assistida pelo filho do casal de apenas um ano. Ele se trancou dentro de casa, após a vítima conseguir sair da residência. Quando os policiais chegaram, encontraram o homem alterado e agressivo.

Em depoimento, a vítima detalhou que ele ligou para os seus familiares, pedindo para alguém ir busca-la senão iria matá-la usando uma faca. Ela ainda relatou que ele ingeriu bebida alcoólica.

Os policiais tentaram conversar com ele, para que a mulher entrasse na casa e retirasse seus pertences, ele então se negou, dizendo que ninguém entraria. Neste momento, os policiais entraram na residência e pediram para que ele colocasse às mãos na cabeça. O homem se negou e fez um movimento brusco com os braços.

Os policiais deram um tiro de borracha no chão. E ele então soltou uma faca de cozinha que estava na mão. Ele ainda tentou resistir a prisão, mas os militares conseguiram algemá-lo. Ele foi detido e deverá responder por resistência e violência doméstica.