Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolândia

Repaginada, Loja Roxa reinaugura com espaço amplo e várias promoções

A Loja Roxa reinaugura nesta sexta-feira, 19, a partir das 16 horas, com direito a diversas promoções.

Crislaine Jara/Região News

17 de Abril de 2019 - 15:26

Repaginada, Loja Roxa reinaugura com espaço amplo e várias promoções

A loja de roupas e acessórios que há quase quatro anos conquista clientes no Bairro São Bento, cresceu tanto que foi preciso ampliar o espaço. A Loja Roxa reinaugura nesta sexta-feira, 19, a partir das 16 horas, com direito a diversas promoções. Além de maior, mais confortável, a vantagem extra é o estacionamento próprio.

À frente da Loja está a professora Valdinelli Peres, que começou o empreendimento vendendo calças no porta malas do seu carro: “Eu peguei uma mala, coloquei algumas peças dentro e comecei a vender pela região”, comenta a empresária. Logo as vendas aumentaram e a empresária apostou em uma loja física com 48 metros². “De uma mala, foram para 3, comecei a conquistar clientela e então inaugurei a loja em 2016”.

Localizada na Rua Generoso Ponce, 326, a loja foi ampliada para 117 metros² e na reinauguração, terá várias promoções e peças a partir de R$ 20. Com o diferencial do delivery, Valdinelli espera atrair clientes que não tem disponibilidade de ir até a loja.

Com um variado de peças, a loja oferece produtos adulto e infantil, masculino e feminino, além de acessórios. Os pedidos de delivery podem ser feitos pelo WhatsApp – 99642-3726.