Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Esporte

Vagner Love quer encerrar carreira no Corinthians, e Ralf espera reunião para renovar

Em fim de empréstimo, Danilo Avelar também manifesta desejo de permanecer no Timão

Globo Esporte

22 de Abril de 2019 - 15:55

Um dia após conquistarem o tricampeonato paulista, jogadores do Corinthians comentaram o futuro no clube e falaram sobre negociações em andamento. Foi o caso de Danilo Avelar, cujo empréstimo está perto do fim, Ralf, que tem contrato até o fim do ano, e Vagner Love, autor do gol do título sobre o São Paulo.

Embora seja quem tem o contrato mais longo com o Corinthians, Vagner Love foi o mais empolgado na entrevista e, com bom humor, mandou um recado ao presidente Andrés Sanchez.

–Eu tenho contrato até o final do ano que vem. Se o presidente quiser já renovar agora, a gente está aí, né?! (risos) Ó eu jogando a isca, vai que ele morde (risos). O presidente Andrés Sanchez, se quiser renovar, estou aí para renovar mais um ano, dois, três... Se puder encerrar a carreira no Corinthians, eu quero muito – declarou.

Mais comedido, Ralf também mostrou otimismo sobre a sua permanência no Timão. O volante já foi avisado pela diretoria alvinegra que haverá em breve uma reunião com o empresário dele para discutir um novo contrato:

– Ainda não conversamos. Tive uma conversa prévia no decorrer do Campeonato Paulista e acho que nos próximos dias devem estar chamando, até porque tinham outros jogadores que estavam falando sobre renovação. O Duílio (Monteiro Alves, diretor de futebol) e o presidente falaram comigo, nos próximos dias devem chamar pra conversar

Danilo Avelar tem a permanência encaminhada. O Corinthians tem até julho para exercer a compra do atleta e negocia com o Torino, da Itália, um desconto no valor fixado em contrato, que é de aproximadamente R$ 6,5 milhões.

Questionado sobre sua vontade de ficar no Timão, o lateral-esquerdo declarou:

– Onze. Se depender de mim, sempre.