Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Adolescente furta e enterra celular em quintal no Campina Ipacaray

O caso aconteceu ontem (24), por volta das 19 horas no Bairro Campina Ipacaray.

Crislaine Jara/Região News

25 de Abril de 2019 - 09:51

Adolescente furta e enterra celular em quintal no Campina Ipacaray

A Polícia Militar apreendeu um adolescente após ele furtar uma residência e enterrar o celular da vítima no quintal da própria casa. O caso aconteceu ontem (24), por volta das 19 horas no Bairro Campina Ipacaray.

Segundo o boletim de ocorrência, adolescente infrator havia pedido a dona de uma residência para colher algumas laranjas. Permitida a sua entrada, ele teria furtado um aparelho celular, perfumes e algumas moedas em um momento de distração da vítima.

A vítima acionou a Polícia Militar e após algumas diligencias pela região, localizaram o menor na Rua Naides Nogueira Brites no Bairro Campina Ipacaray. Abordado, ele confessou o furto, mas disse que teria pego apenas o celular. E que os outros objetos teriam sido entregues a outro adolescente, sendo entregues por ele a uma boca de fumo na Rua Norival Lopes de Moraes. No local ninguém foi encontrado.

O adolescente levou os militares até o local onde havia escondido o aparelho. Ele foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. O celular foi entregue a vítima.