Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Homem que matou enteada esfaqueada em MS é preso em Goiânia

Crime aconteceu em 2015, em Nova Alvorada do Sul

Correio do Estado

25 de Abril de 2019 - 16:22

Acusado de matar a enteada de 17 anos esfaqueada em 2015, em Nova Alvorada do Sul, Cezali Freitas da Silva foi preso  na manhã de hoje (25), em Goiânia (GO). Policiais civis da Delegacia Estadual de Capturas (Decap) cumpriram mandado de prisão preventiva expedido pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul.

No dia 25 de janeiro de 2015, Cezali chegou de uma pescaria e iniciou discussão com a mãe da vítima, com quem era casado. Ele chegou a pegar as roupas, colocar em uma Toyota Hilux e, quando se preparava para sair, retornou à porta da casa, onde estava a enteada, e a esfaqueou no peito, costas e perna, fugindo em seguida.

A menina chegou a ser encaminhada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Cezali estava foragido desde então.

Segundo a Polícia Civil de Goiás, após ser preso, o acusado afirmou que mantinha duas famílias, uma em nova Alvorada do Sul e outra em Goiânia e que, após cometer o crime, ele fugiu para a cidade goiana, onde permaneceu sem documentos que pudessem identificá-lo até a prisão de hoje. Ele trabalhava na construção civil no município.

Cezali está preso na carceragem da Decap, mas será encaminhado à Central de Triagem do Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia, onde permanecerá a disposição do Poder Judiciário.