Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Esporte

Diego Alves tem lombalgia detectada no Flamengo e vira dúvida para estreia no Brasileiro

Goleiro se reapresenta com dores nas costas após derrota para a LDU e inicia tratamento.

Globo Esporte

25 de Abril de 2019 - 16:39

O Flamengo informou na tarde desta quinta-feira que Diego Alves teve detectado um quadro de lombalgia e já iniciou o tratamento no departamento médico após ter se reapresentado com dores nas costas no Ninho do Urubu. Com isso, o goleiro passa a ser dúvida para a estreia do time no Campeonato Brasileiro contra o Cruzeiro, neste sábado, às 21h (de Brasília), no Maracanã. Caso não se recupere a tempo, César será o titular.

Diego Alves se machucou durante a derrota por 2 a 1 para a LDU em Quito, no Equador, pela Libertadores, e foi substituído por César aos 37 minutos do segundo tempo. Na chegada ao Rio de Janeiro na manhã desta quinta, o goleiro já suspeitava do problema, o que acabou se confirmando ao ser reavaliado pelos médicos do clube.

- Senti um incômodo na lombar, não conseguia fazer os movimentos. Depois de uma viagem de seis horas, é até difícil falar como está. Acredito que seja lombalgia, algo assim. Vou ver com o médico, mas agora é pensar em me recuperar o mais rapidamente possível - afirmou.

O Flamengo se reapresentou na tarde desta quinta no Ninho do Urubu e realizou um treino fechado, mas só com os reservas. Quem jogou contra a LDU fez trabalhos regenerativos na academia. Para sábado, a tendência é que a comissão técnica preserve alguns titulares que estão mais desgastados de olho na sequência fora de casa: Internacional e São Paulo, no Brasileiro, e Peñarol, no Uruguai, pela Libertadores.