Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Esporte

Corinthians deve anunciar dois reforços

Atacante Everaldo, do Fluminense, e do volante Matheus Jesus, estão próximos do clube paulista

Band.com

26 de Abril de 2019 - 13:39

O Corinthians está próximo de anunciar a contratação do atacante Everaldo, do Fluminense, e do volante Matheus Jesus, que disputou o Campeonato Paulista pelo Oeste. O clube encaminhou a contratação dos dois e, segundo os dirigentes, faltam apenas detalhes para serem oficializados.

Com a chegada desses atletas, a comissão técnica também tenta negociar jogadores que estão com pouco espaço no grupo como o volante Thiaguinho, o meia chileno Angelo Araos e os atacantes André Luis e Sergio Díaz. O atacante Gustavo Mosquito está acertado com o Vila Nova, de Goiás. O clube goiano chegou a publicar nas redes sociais a contratação, mas depois apagou.

O Corinthians tem atualmente no elenco 36 jogadores. O clube também está definindo se montará uma equipe sub-23 para disputar a Copa Paulista. O time poderá contar também com jogadores acima da idade limite e é uma maneira de manter todo o grupo em atividade.

Depois de folgar na quinta-feira, o elenco se reapresenta nesta sexta de olho na estreia no Campeonato Brasileiro. O Corinthians enfrentará o Bahia, neste domingo, na Arena Fonte Nova, em Salvador, embalado pelo tricampeonato paulista e pela vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil.

INGRESSOS À VENDA - O clube iniciou a venda de ingressos para estreia em casa no Brasileirão. A partida será contra a Chapecoense na próxima quarta-feira, feriado nacional de 1.º de maio, às 16 horas, na Arena Corinthians, em São Paulo, pela segunda rodada. Os valores variam de R$ 32 a R$ 400.