Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Polícia de MS intercepta veículo a caminho do presídio e acha detento com maconha e dinheiro

Suspeito tentou se desfazer dos tabletes, disse que era de outro preso, porém confessou ser o traficante na Depac Piratininga.

G1 MS

26 de Abril de 2019 - 14:21

A Polícia Militar (PM) apreendeu droga dentro de um veículo que levava presos para o Centro Penal Agroindustrial da Gameleira, na saída para Sidrolândia, nessa quinta-feira (25). A abordagem ocorreu durante a noite, quando os militares iniciaram operação para coibir a entrada de armas de drogas no estabelecimento penal.

Conforme a investigação, o veículo foi interceptado e, em seguida, foi dada a ordem aos internos para a busca pessoal. Um dos homens então tentou se desfazer dos tabletes, porém, foi flagrado e os policiais o retiraram primeiro. Ele negou, disse que era de outro preso, porém confessou ser o traficante na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga. A porção de maconha foi apreendida e totalizou quase 1 kg.

Os militares também apreenderam dinheiro com o suspeito. Conforme os militares, a operação recebeu o nome de "Bloqueio" e é realizada para evitar a entrada de droga em presídios da cidade.